Tutorial: Orelhas de Gato - Stardesign Jewelry

                                                                                                                                      Graphic from: The Graphic Vault 
Olá, queridos! ( ・ω・)

 Estou eufórica com a coleção nova da Bonjour Bizou, está linda demais, me dói nos bolsos ir lá mas eu fui três vezes porque fiquei em dúvida se comprava ou não algumas peças. Mas decididamente escolhi o que comprar e não piso mais os pés lá, quero evitar gastos abusivos. 
Mudando de assunto, estou viciada em uma banda chamada Of Monsters and Men, minha amiga Roberta passou um vídeo deles, gostei e baixei o cd e estou há dois dias ouvindo sem parar, portanto se gostam de uma música tranquila, com toques de piano, sanfona e violão, recomendo mesmo.

 Vamos ao que interessa o nosso tutorial que novamente está bem fofinho. Pediram-me aqui no blog como ensinar a fazer orelhinhas de gato, é bem simples e tenho certeza que vocês vão gostar! Vamos lá?
O tutorial é em vídeo pois assim vocês podem ver bem de perto cada local que eu posiciono cada peça, mas antes do video deixo o resultado para vocês:


O preço está bem acessível em comparação aos preços de outros designers. Gostou? Vamos ao vídeo então:


Gostaram? Espero que sim, beijo beijo e até o próximo tutorial.



6 comentários:

Comentários contendo:

* Palavras de baixo calão, cunho sexual, preconceituoso, incitação ao ódio dentre outros serão automaticamente excluidos e usuários banidos. s2
* Gostou do post? Deixe um recadinho, sempre respondo todos.
* Sugestões? Deixe um recadinho também! Sempre leio todos mesmo que eu não os responda. :3