Tutorial: Orelhas de Coelho - Stardesign Jewelry


                                                                                                                   Graphic from: The Graphic Vault / paula450
Olá, pessoas (≧∇≦)

 Mais uma semana começa e o Stardoll nos lança uma coleção peculiar na Other World, achei estranha porém se eu tivesse coragem e banca de gastar stardollares com esse tipo de coisa, faria um quarto bem louco com certeza. O que vocês acharam? 
Antes de tudo quero avisar que as meninas irão postar em dias fixos, a Ana postará para vocês na quinta, a Iza na sexta e eu claro na quarta, porém quando eu não puder posto antes ou quanto estiver ociosa, tipo hoje. Talvez eu abra vaga para postadoras, pretendo ver isso esta semana, se conhece alguém que se encaixa no perfil do blog, entre em contato comigo.

Bom, hoje vim atender o pedido de uma leitora anônima sobre como fazer orelhinhas de coelho. Elas podem ser feitas de duas formas, de joias ou cabelo. Como é um adorno, ou seja, um enfeite para cabeça, achei mais interessante fazer ele de jóias mesmo. Espero que gostem está bem fácil e claro deixei o resultado para quem tem internet lenta, fiquem com o vídeo a seguir.




RESULTADO:


 Deixei-a meio tortinha nas pontas propositalmente, para que as pontas das orelhinhas ficassem com um ar de felpudo. Se não gosta dessa cor é só trocar para preto, marrom ou cinza que são cores tradicionais de coelhos. Então fácil ou difícil? Espero que tenham gostado, beijos no core e até o próximo tutorial.


14 comentários:

  1. Respostas
    1. HASHUDHUFU Não usaria de jeito nenhum, mas gosto é gosto. Obrigada pelo comentário.

      Excluir
  2. Que fofura, na páscoa que deve vender mais, pena que não dá para enviar joias de presente por fakes. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também pensei nisso quando pediram. HSUADHUDS
      Mas pedido é pedido né. Obrigada pelo comentário.

      Excluir
  3. Nossa adorei com certeza eu irei fazer ^^ i love.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      Querida poderia retirar o nick do nosso blog do seu perfil? Apenas postadoras podem fazer isso, agradeço.

      Excluir
  4. Lindo!
    Eu queria pedir um tutorial de joias. Queria a tiara de gatinho e o óculos de coração que a Taylor Swift usa no clipe 22.
    Adoro o blog
    Kisses

    ResponderExcluir
  5. Acho super cute essas tiaras de coelhos. Mas como você disse '' gosto é gosto. '' eu também não gosto de usar , usaria na Páscoa apenas. *u* ' adoreeei o tuto , rs. ( Fui assaltada na vida real ;( , roubaram meu celular de R$ 500,00 D: e não fazia nem 3 semanas que eu tinha comprado ele , apontaram arma e tudo :/ )

    ResponderExcluir
  6. Linda, mas eu n usaria tbm não, gastar meus preciosos sds pra nem usar???

    ResponderExcluir

Comentários contendo:

* Palavras de baixo calão, cunho sexual, preconceituoso, incitação ao ódio dentre outros serão automaticamente excluidos e usuários banidos. s2
* Gostou do post? Deixe um recadinho, sempre respondo todos.
* Sugestões? Deixe um recadinho também! Sempre leio todos mesmo que eu não os responda. :3