Tutorial Básico (parte I): Fakes podem ser um benefício.

                                                          Graphic from: The Graphic Vault
Olá queridos(as), antes de todos os julgamentos possíveis de que a utilização de fakes é errada vou lhes contar como os fakes me beneficiaram e o meu lado da história.
Diversas vezes em meu tempo de Stardoll eu não tinha como recarregar stardollares quando estava sem. Até por que eu não iria deixar de comprar meus livros, pagar contas e compromissos ou até mesmo deixar de ir ao meu sagrado cinema para recarregar stardollares.
Eu acredito que nós todos(as) adoramos Stardoll porém a partir do momento que deixamos de fazer algumas coisas por conta do jogo, se torna algo crítico. Enfim, já utilizei fakes no IMVU no tempo em que eu jogava, pois eu não sou louca de gastar dinheiro lá colocando vip e comprando roupas 3D... Quebravam um bom galho e ponto. Conseguia meus credits e comprava meus outfits.
Da mesma forma os fakes vem beneficiando atualmente no Stardoll. E antes que venham me dizer "Já ajudou em campanha para NCG e afins com fakes." Não. Eu não utilizo eles para esse fim e sim para MEU benefício. Acho mais interessante e justo ganhar essas premiações sem ser por esse meio. E aí você vai me dizer "Mas você não ganha nada assim...". Não me importo, eu jogo Stardoll por hobbie não por dever ou meta. Se eu quisesse uma meta eu teria continuado tranquilamente nos meus MMO's upando ranking de pvp e guilda. Resumindo: Fakes podem sim, ser um benefício desde que sejam usados da forma certa!

Para isso eu trouxe um tutorial básico de como vocês podem criar um fake e ganhar stardollares para sua doll. Vou lhes explicar o básico e pouco a pouco me aprofundo um pouco mais nisso.
Ao total, fazendo as missões de iniciante, livro do ano, conectando ao Twitter e Facebook, você pode ganhar em cada fake 55 stardollares. Porém esse valor todo não pode ser enviado a sua doll, pois para comprar no bazaar com fakes, elas necessitam ser no mínimo level 17! O que dificulta e irrita bastante rs. Mas há outros meios interessantes de ganhar parte desses stardollares da fake.

Esse tutorial é para quem tem pressa ou até mesmo preguiça, para os pacientes ensinarei um mais longo no próximo post. Ou seja desta forma você só ganha 32 stardollares. Caso não consigam enxergar a imagem cliquem nela e conseguirão ver.
1- Fazendo o fake: Vá na página inicial do Stardoll e crie uma conta nova (ou seja o fake). Dicas: Coloque nomes similares e senha padrão. Ou seja, se na "jujubaazul12" a senha é "abobrinh4" nas próximas fakes que você criar coloque a mesma senha. Ignorem o alemão, meu proxy vive mudando. rs


2 - Missão iniciante: Clique na imagem! Após clicar na caixa de presentes você ganha 500 starcoins.


3 - Compras! : Clique na imagem e faça o que é pedido.


4 - Wild Candy: Compre qualquer item na Wild Candy.


5 - Vista a doll: Após a compra na Wild Candy, vá na suite da fake e vista-a com o item que você comprou e clique em salvar.



6 - Maqueie a doll: Logo após salvar, você será recompensado com um kit de maquiagem e mais 50 starcoins. Em seguida, vá ao Salão de Beleza e maqueie sua fake. Não se preocupe em deixar bonita, pode ser de qualquer jeito mesmo. Após isso, salve a make da doll e serás recompensado com 12 sds e um esmalte.




7 - Conectando a fake: Pronto. Você terminou o tutorial de iniciantes. Agora para ganhar mais 20 stardollares você necessita conectar as contas do Twitter e Facebook nesta fake. Vá em Minha conta > Configurações e lá existe as opções para conectar.


8 - Conectando ao Twitter: Siga as instruções na imagem a seguir.


8.1 - Você será redirecionado para essa página, em seguida, clique onde é pedido e voltarás a página de Configurações automaticamente.


9 - Conectando ao Facebook: Faça o que é pedido na imagem a seguir.


10 - Finalização: Quando você terminar de fazer isso tudo, vai aparecer que só tem 22 stardollares não é? Pois bem, RELOGUE na fake e os 32 stardollares aparecerão. Pronto, você terminou. O que podes fazer com esses 32 stardollares?
* Enviar presentes para sua conta original e reciclar. SS e Royaltys tem um limite diário de 10 stardollares em reciclagem, ou seja, reciclando 10 blusas do Stardesign Fashion, você ganha 10 stardollares por dia.
* Mandar de presentes itens do Stardesign Decor, como tapetes, luminárias e quadros em cores para que possa decorar sua suite.
... Entre outras coisas que vou lhes contar depois. 


                                    Gostaram? Espero que sim pois este é só o começo. Beijos! 

                                                

47 comentários:

  1. Bem útil! Adorei a postagem!
    Vou fazer em minha doll...
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Anna V disse...
    Bem útil! Adorei a postagem!
    Vou fazer em minha doll...
    Bjks

    --

    Que bom que gostou. Acredito que muitas pessoas não sabiam. Obrigada pelo comment.

    ResponderExcluir
  3. Oii, como vai? Espero que bem então, no meu caso ( se puder falar) eu utilizo em missões tipo você precisa de 100 votos pra passar eu utilizo alguns desses votos e na minha doll "oficial" eu to sem stardollares e meus pais não permitem que eu recarregue com nada e na minha outra doll eu tenho eu pensei que pudesse enviar presentes tipo esmaltes, sombras e etc eu já tentei isso e não deu certo mas, eu adorei seu post e adorei seu blog está de parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Vanessa Luiza disse...
    Oii, como vai? Espero que bem então, no meu caso ( se puder falar) eu utilizo em missões tipo você precisa de 100 votos pra passar eu utilizo alguns desses votos e na minha doll "oficial" eu to sem stardollares e meus pais não permitem que eu recarregue com nada e na minha outra doll eu tenho eu pensei que pudesse enviar presentes tipo esmaltes, sombras e etc eu já tentei isso e não deu certo mas, eu adorei seu post e adorei seu blog está de parabéns!!

    --

    Muito obrigada pelo seu recadinho, então, eu também usei no livro do ano. Deus me livre ficar esperando a boa vontade dos outros de votar pra mim... Raramente votam de volta sabe? haha Enfim, espero que tenho aproveitado alguma coisa do post. Beijocas.

    ResponderExcluir
  5. Thaynaraa. Velozo disse...
    Amei o blogg. *-* '

    --
    Muito bom saber que você e outras pessoas gostaram. Continue visitando e obrigada pelo recado. s2

    ResponderExcluir
  6. Denada flor. Minha Doll : BreendaPerry (: '

    ResponderExcluir
  7. boa dica, mas serve apenas para SS. Eu ja criei 19 fakes e upei ate level 17 conseguindo assim com cada um deles cerca de 130 stardollars com cada. Dá trabalho, quando tenho dinheiro prefiro pagar e usar o tempo livre para estudar.
    Quando preciso de Starcoins eu crio roupas com fake, envio para a minha conta principal e vendo no starbazaar por 100~130 starcoins.
    Também uso o Studio para ganhar ss extras.

    ResponderExcluir
  8. super ´util *-* dá p/ mandar presente ?

    ResponderExcluir
  9. AWNNNNNNNNNNN *0* primeira postagem do blog :3

    Dess , tu é muito diva <3

    ResponderExcluir
  10. eu fiquei completando as missões da academy e percebi que dapara ter + de 81 sd só com academy *U*

    ResponderExcluir
  11. Eu faço isso na minha conta.Eu tenho um monte de fakes,mas não uso para ganhar CoverFirl e essas coisas,eles me mandam presentes e eles são úteis nas missões da Stardoll Academy.
    maryandlove

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Então, eu tentei fazer isso, mas como não sou ss, não tem como a doll comprar coisas do meu starbazaar, e quando eu mando presentes de sd pra minha doll oficial, dá erro e fala que eu preciso ser ss para mandar presentes. Isso é normal? tem algum outro jeito de ganhar os sd??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em q nível a doll ta? Só dá pra mandar se tiver nivel 12

      Excluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. João Vitor, acho que você não leu direito as regras :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N tinha lido ;-; Mais ja deu xD Chega de flood

      Excluir
  20. Nem sabia como fazia pra ganhar os sds kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Não consigo conectar a doll no face, não sei pq :/

    ResponderExcluir
  22. Respostas
    1. amanda cria uma conta fake pra me fvr adc ai eu ai no face https://www.facebook.com/pamela.aparecida.731572

      Excluir
  23. Galera, será que da pra me dizer como eu utilizo as fakes a meu favor?

    ResponderExcluir
  24. Olá, eu gostaria de saber o porque de nenhuma de minhas dolls fakes não podem votar 5I5 em mim? não tem nem as estrelinhas :(
    Estou desesperada ! bjs

    ResponderExcluir
  25. dae vc continua seguindo as missoes e fica com 60 stadollars

    ResponderExcluir
  26. oe gente eu fasso isso muitas vezes mas em pouco tempo consigo chegar em 55 sd
    se vc continuar a fezer as missoes tem uma hora q vc vai ficar com mais 8 sd ai juntando com tudo vc vai ficar com 40 sd ai vc pode se conectar com stardoll pelo cell vc vai ficar com 50 sd e se vc mandar uma solicitaçao pra sua doll official ai entra e aceita ai vc vai ficar com 55 sd e pronto vc ja pode comesar a torrar tudo!!! bay gent espero q tenha ajudado

    ResponderExcluir
  27. mas para poder dar presentes, precisa estar no nível 12, então eu vou ter q fazer as missões até chegar no nível 12?!

    ResponderExcluir

Comentários contendo:

* Palavras de baixo calão, cunho sexual, preconceituoso, incitação ao ódio dentre outros serão automaticamente excluidos e usuários banidos. s2
* Gostou do post? Deixe um recadinho, sempre respondo todos.
* Sugestões? Deixe um recadinho também! Sempre leio todos mesmo que eu não os responda. :3