Olá!

http://graphicvault.blogspot.com.br/2013/03/insert-cliche-title-here.html
                                                                                           Graphic from: The Graphic Vault
Olá queridos(as)! Bem vindos ao Tutoriais Stardoll. Entramos aqui desde 29 de Abril de 2013. Vocês devem estar se perguntando o porquê eu criei esse blog. Muitos de vocês não conhecem alguns truques que podem nos salvar em determinados "apertos" financeiros no Stardoll... E eu estou aqui para mostrar a vocês como fakes, desenhos do Stardesign dentre outras coisas podem nos beneficiar de uma forma legal. As vezes irei postar matérias de outros blogs porém sempre creditarei, pois como não quero que copiem minhas criações, acredito que os outros blogs também não gostariam!
Enfim, você tem uma sugestão? É algo novo, criativo e inovador? Mande-a para mim. Postarei e darei os devidos créditos a você!
Espero que utilizem o Tutoriais Stardoll como uma biblioteca virtual e acessem sempre. Obrigada.