Tutorial calça stardesign com bandeira e enfeites


Oi gente tudo bem? Eu tinha ficado sem PC desde terça e só podia usar o face pelo celular e não dava pra postar aqui, o modelo do meu celular até já saiu de venda. Mas ontem meu irmão conseguiu configurar o roteador e agora tá tudo bem de novo ^_^ 

Essa semana eu vou postar 2 tutoriais, o de hoje é uma calça stardesign com tachas/rebites/rasgos/correntes e uma bandeira, que você pode mudar, claro. 



Passo 1: Tecido 
Vá ao stardesign fashion, crie um tecido, escolha o modelo de calça e na hora de criar o tecido, escolha de cor azul clara:

Em seguida pegue a segunda forma da primeira página, coloque no tamanho máximo na vertical (sem mexer na horizontal) e aplique no tecido de forma a caber no modelo da calça. Coloque outra forma inclinada no outro lado do tecido a fim de se caber na calça, assim:

Passo 2: Bandeira
Pegue uma forma de quadrado e redimensione até ficar na forma de uma bandeira. Coloque na perna esquerda meio inclinada pro lado. Nesse tutorial eu fiz a bandeira da Finlândia por ser mais fácil e achei que ficaria legal na calça :P

Passo 3: rasgos
Pegue uma forma em forma de estrela na 3ª página de formas (do lado da forma de raio), incline-as e aplique várias delas redimensionadas do lado direito da calça a fim de ficarem sendo a parte branca do jeans rasgado:

Utilize as mesmas formas novamente em tom de pele, coloque por cima das formas brancas. Em seguida pegue e redimensione formas de raio e a segunda da primeira página não muito grande e coloque por cima da pele de modo a ficar assim:

Passo 4: tachas e correntes
Coloque formas de triângulo redimensionadas embaixo da parte de cima da bandeira em um tom cinza claro, em seguida, pegue qualquer uma das formas de círculo, coloque na cor cinza, redimensione e faça uma fileira embaixo da parte de baixo da bandeira de modo que fique assim:

Passo final: fivelas
Pegue formas de quadrado e redimensione-as a modo de formar um tipo de cinto. Aplique nos dois lados da calça, em seguida coloque as fivelas, pode ser a mesma forma redimensionada ou outra similar. Feito isso coloque outra forma igual por cima da mesma cor da fita. Se quiser aplique correntes ou outros berloques e então finalize:


(Agora com selo anti plágio. Porque sim.)
Espero que tenham gostado do tutorial ^^

8 comentários:

Comentários contendo:

* Palavras de baixo calão, cunho sexual, preconceituoso, incitação ao ódio dentre outros serão automaticamente excluidos e usuários banidos. s2
* Gostou do post? Deixe um recadinho, sempre respondo todos.
* Sugestões? Deixe um recadinho também! Sempre leio todos mesmo que eu não os responda. :3