Tutorial - Norway T-shirt - Stardesign Fashion


Olá queridos,boa noite.
Hoje trago para vocês o tutorial de uma blusa da Noruega - Uma normal e uma mais envelhecida.
O tutorial é simples,muito simples,apenas 4 passos. 

Resultado das blusinhas:


Fundo vermelho para começar

Coloque dois retângulos brancos de mesmo tamanho conforme mostra a imagem

Dois retângulos de mesmo tamanho,agora azuis,só que menos grossos que os primeiros 

Caso queira a blusa normal,você para por aqui,agora se quer envelhece-lá,continue na postagem (rsrs)

Dois quadrados dos selecionados,  o do lado (<) mais escuro que o do lado (>),porém de mesma tonalidade

A Noruega,além de ter bandas ótimas,tem paisagens belíssimas e inspiradoras.

E ai,o que acharam? Deixe seu comentário com dúvidas,pedidos de tutoriais e sugestões...
Até a próxima minha gente! 

8 comentários:

  1. eu só queria saber pq eu teria uma blusa da noruega? aushsuha eu pedi na ask do blog mas vou pedir por aqui também tem como fazer uma blusa do homer do simpson ?

    ResponderExcluir
  2. Muito simples .-. , boa ideia ! Uma blusa do homer do simpsons c:

    ResponderExcluir
  3. Goostei , vou tentar fazer uma envelhecida com a bandeira dos eua *o*

    ResponderExcluir
  4. Ficou Lindo mais eu queria uma blusa da Angel e do Stitch.

    ResponderExcluir

Comentários contendo:

* Palavras de baixo calão, cunho sexual, preconceituoso, incitação ao ódio dentre outros serão automaticamente excluidos e usuários banidos. s2
* Gostou do post? Deixe um recadinho, sempre respondo todos.
* Sugestões? Deixe um recadinho também! Sempre leio todos mesmo que eu não os responda. :3