JOIN US: Como organizar seu álbum?


Olá pessoal! *3*

Segunda-feira, argh detesto! Tenho uma novidade para contar a vocês, eu ganhei o Hottest Design de Jóias! Foi uma surpresa porque no dia anterior eu havia ficado em sexto, pulado pro 2º lugar e depois eu havia ido dormir, logo que acordei entrei no Stardoll e vi lá o troféu na minha suíte. O que me deixa mais feliz é que eu não trapaceei com fakes e etc, portanto acho sim que ainda é possível ganhar algum troféu no Stardoll jogando limpo! Detalhe que eu não vendi nada mais e nada menos do que três colares e consegui vencer, portanto se eu consegui vocês também conseguem. Acreditem.

Bom hoje eu vim trazer a vocês o nosso primeiro Join Us! E no que consiste esse novo quadro? Vocês sabem que quem quiser enviar uma matéria aqui pro blog, seja tutorial, dica ou qualquer utilitário útil que seja sobre Stardoll, pode nos enviar clicando aqui em cima no "Envie-nos sua matéria". A leitora que está estreando nosso quadro se chama EmiliazinhaPink.
A nossa querida leitora, quis mostrar a vocês algumas dicas de como organizar de forma fácil e simples o nosso extenso album no Stardoll, o que pelo menos pra mim é super chato de ser feito, não gosto nem um pouco.Mas com algumas dicas simples esse trabalho chato pode ser feito de forma rápida e prática. 
"Primeiramente, compre e tenha os itens necessários para criar seu álbum. Para isso, escolha uma cor para o "fundo" das páginas. Aconselho escolherem preto, pois é uma cor que aparece bem tudo oque você colocar. Não é fácil, mas, use sua criatividade, aquela que vem dentro de você. Use em cada página, uma cor só, ou se escolher, mais 2 cores (para o seu álbum não ficar com cara de palhaço, não encha de cores)! Coloque fotos, títulos e adesivos em volta das fotos, combine a cor dos objetos com a cor da página, adicione dicas de moda, e textos sobre você! Aqui vai algumas dicas para criar seu álbum:"






Bom, é isso pessoal, espero que tenham gostado! Agradeço pela dica Patricia. Para visitá-la clique aqui (x).
Se quiser contribuir conosco, envie-nos sua dica ou tutorial clique ali em cima em "Envie-nos sua matéria" e participe. Se sua matéria for útil para nós postaremos com os devidos créditos!
Beijo beijo e ótima semana.


8 comentários:

Comentários contendo:

* Palavras de baixo calão, cunho sexual, preconceituoso, incitação ao ódio dentre outros serão automaticamente excluidos e usuários banidos. s2
* Gostou do post? Deixe um recadinho, sempre respondo todos.
* Sugestões? Deixe um recadinho também! Sempre leio todos mesmo que eu não os responda. :3