Tutorial: Orelhas do Mickey - Stardesign Hair

                                                                                                                                      Graphic from: The Graphic Vault
Olá queridinhos! (*ヮ*)

 Como foi a semana de vocês? A minha foi ótima, inclusive hoje foi um dia bom, fiquei bem animada com a nova coleção da loja Royalty. As primeiras coleções ao meu ver foram simplesmente ofensivas ao meu ver, tudo bem que é um jogo de bonecas mas poucas peças da loja podem ser aproveitadas e poucas são bonitas. Comprei aquele vestidinho preto da Madonna e mais algumas coisinhas mas e vocês? Lembrando que o nosso Top Comentaristas ainda está ativo, se você quer ser o vencedor do mês de Agosto, é só comentar em nossas postagens, fico bem feliz com os comentários de vocês.

 Bom, vamos ao que interessa, o nosso tutorial de hoje está tão fácil que você pode fazer de mãos atadas e de pés nas costas! A pedido de uma leitora anônima, vou ensinar pra vocês hoje como fazer seu próprio chapéu do Mickey Mouse. Vamos lá?
 Então meus queridos, antes de mais nada quero avisar vocês que fiz ele de cabelo porque fica bem mais fácil pra quem não tem muita prática com o stardesigner no Stardoll, além disso, vocês podem aumentar o chapéu para que ele fique adequado ao tamanho da cabeça da boneca de vocês e também ao formato do cabelo. Antes de mais nada, deixo o resultado, caso vocês gostem, prossigam para o vídeo:


Gostaram? Vamos para o vídeo então:


Como podem ver, fica em 27 stardollares sem os brilhos, isso fica a critério de cada um! Espero que tenham gostado, beijo beijo e até o próximo tutorial. ;)


11 comentários:

Comentários contendo:

* Palavras de baixo calão, cunho sexual, preconceituoso, incitação ao ódio dentre outros serão automaticamente excluidos e usuários banidos. s2
* Gostou do post? Deixe um recadinho, sempre respondo todos.
* Sugestões? Deixe um recadinho também! Sempre leio todos mesmo que eu não os responda. :3