Resultado do Top Comentaristas (Julho) + Resultado do Sorteio Surpresa!

                                                                                                                                       Graphic from: The Graphic Vault
Boa tarde pessoas! (‐^▽^‐)

 Como foi a semana de vocês? A minha foi ótima. Pois bem, hoje trago o resultado do tão esperado top comentaristas e do nosso sorteio surpresa. Antes de tudo quero agradecer a todos que participaram de ambas competições, fico muito feliz! Prometo que tentarei trazer mais brincadeiras e sorteios.
 Vamos ao resultado do TOP COMENTARISTAS, houve alguns problemas durante o mês de julho, alguns comentários duplicados dos quais as pessoas que fizeram desistiram ou até mesmo apagaram por si mesmas. Portanto, aqui no blog, tem um determinado número de postagens dos quais ninguém passou, ou seja, ninguém (sem ser essas pessoas que desistiram da competição ou até mesmo apagaram os comentários pois tinham "trapaceado") fez jogo sujo. Eu instalei o TOP COMENTARISTAS no dia 07/07 ou seja ela acabaria no dia 07/08 e eu printei exatamente o dia no qual acabou a competição do mês de julho, vejam:


 Podem ver que eu deixei a data e o horário, não alterei nada no print do qual eu tirei!
A nossa postadora Ana, está no TOP 1 pois responde vocês nas postagens portanto ela não participa, por isso vocês podem ver que a vencedora do mês de julho é a nossa leitora Karina Viana! Eu verifiquei e ela segue o blog e está inscrita na competição dos Top Comentaristas Mensais, se quiserem verificar, cliquem aqui. (x)
Como a nossa leitora é NSS eu dei presentes no Suite Shop no valor de 30 sds para ela e deixei um designer reservado para ela por coins no meu bazaar, vejam as imagens abaixo como prova de que eu paguei:




 Bem é isso galera, o Top Comentaristas continua ativo como podem perceber aqui ao lado e termina no dia 8/09. Comentem e continuem ativos aqui no blog!


 Agora vamos falar sobre o nosso SORTEIO SURPRESA dessa semana, houve 14 participantes, caso queiram conferir as fichas que vocês ganharam cliquem aqui (x).
Eu utilizei para sortear o site Sorteador.com e a nossa vencedora do lindo DKNY foi...



 PARABÉNS MARIA EDUARDA!
Seu prêmio estará reservado em meu bazaar por 2 sds e ficará disponível durante 48 horas, caso você não pegue-o será utilizado para outro sorteio. ;)

Bom pessoal, obrigada por participarem e comentarem aqui no blog, se houver alguma sugestão de sorteio ou game, comentem aqui! Beijos e feliz dia dos pais!


5 comentários:

Comentários contendo:

* Palavras de baixo calão, cunho sexual, preconceituoso, incitação ao ódio dentre outros serão automaticamente excluidos e usuários banidos. s2
* Gostou do post? Deixe um recadinho, sempre respondo todos.
* Sugestões? Deixe um recadinho também! Sempre leio todos mesmo que eu não os responda. :3