Dicas de Beleza - Parte 2

                                                                                                                                       Graphic from: The Graphic Vault
Hey, ho! @゜▽゜@

 Boa noite pessoas lindas! Como havia prometido no último post, eu vos trago a parte dois do nosso guia de beleza. mas antes de tudo quero deixar alguns avisos legais pra vocês. Não sei se alguns de vocês já viram algum look meu, acho que não, enfim, estou postando no Poisoned Fashion administrado pela equipe do Stardoll-BR que é um blog sobre looks do dia e tem mais, o PF está procurando pessoas com estilo para poder fazer parte da equipe, portanto se você se interessa, clique aqui (x) e saiba mais.

 Hoje vamos falar sobre cabelos e acessórios que são extremamente essenciais para fazer um look bem feito e também para deixar sua doll mais bonita.
 Como todo mundo sabe, um cabelo bonito muitas vezes deixa um visual simples bem produzido mas como escolher um cabelo legal pra sua doll? Pois bem, pessoalmente, eu tenho preferência por qualidade do que preço, isto é quando eu posso pagar, quando o dinheiro está pouco, evito comprar. Há alguns meses atrás eu era bem viciada em comprar qualquer cabelo que estivesse barato mas depois de um tempo percebi que o barato sai caro. Em segundo, você deve ter consciência de qual cor combina com a pele da sua doll, não adianta ter um rosto lindo e colocar um cabelo que não tem nada a ver com a doll! 
 Os erros mais comuns que as dollies cometem na hora de comprar um cabelo normalmente é errar na cor dele. Então, qual é a cor certa pro seu tom de pele?




Fica bem com quase tudo. Só não vale cores muito escuras, como preto, ou muito claras, como o loiro platinado. Não estou dizendo que é proibido usar loiro, não é, o problema é você colocar o tom errado, se sua doll for albina o loiro platinado é permitido com certeza.
Exemplo:





Combina com marrons com nuances de cobre, vermelho e dourado.
Exemplo:


Desde tons escuros com nuances de dourado, vermelho até castanhos de tons médios e caramelados. Lembrando que, tons claros NÃO COMBINAM COM ESSE TIPO DE TOM DE PELE!
Exemplo:


Outra dica importante para achar bons cabelos é sempre visitar outras dolls e o salão de beleza delas, se você gostar de algum cabelo é só ver quem é o criador e visitá-lo. ;)

Agora vamos falar sobre outra coisa super importante, acessórios! Usando um bom acessório um look simples pode tornar-se sofisticado, porém usando os acessórios errados sua doll pode ficar uma palhaça. Se tem dúvida de como usar e não sabe onde achar uma solução, não use. 
Acessórios como esses:





Além desses, cílios extremamente grandes, piercings em excesso, tatuagens de cabelo e jóias e etc. São incontáveis acessórios que podem definitivamente deixar sua doll estranha. Se o seu intuito for se fantasiar, ok compre e use com louvor mas se você quer comprar porque achou bonitinho e vai usá-lo até mesmo em um look mais sério, evite comprar.
Bom pessoal, fim do Guia de Beleza. Espero que tenham gostado e aproveitem bem. Beijo no core e ótima quarta-feira.


9 comentários:

  1. Ótimas dicas! Que bom que eu estou usando o cabelo certo.

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas ! Gostaria de um tutorial , de como deixar a apresentação preta ! [/Eu já sei , mas tem pessoas que não sabem. Já pedi antes.. , mas , acho que vocês não viram. E é isso ' e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, vou fazer um guia basico de apresentações pra vocês. bjo bjo. ♥

      Excluir
  3. porfavor verifique se
    minha doll está muito fantasiada
    seja sincera porfavor
    estou com medo de estar
    com cilios muito grande
    ou tons errados
    doll:ketaguiar

    ResponderExcluir

Comentários contendo:

* Palavras de baixo calão, cunho sexual, preconceituoso, incitação ao ódio dentre outros serão automaticamente excluidos e usuários banidos. s2
* Gostou do post? Deixe um recadinho, sempre respondo todos.
* Sugestões? Deixe um recadinho também! Sempre leio todos mesmo que eu não os responda. :3