Tutorial: Ombreiras de Spikes - Stardesign Jewelry

                                                                                                                                       Graphic from: The Graphic Vault
Olá fofos! (●´ω`●)

 Hoje trago algumas novidades para vocês que querem ser parceiros daqui, além de um tutorial no qual eu havia prometido há alguns dias. Mas antes de tudo, eu tô totalmente apaixonada por esse graphic lindo, a modelo é a coolder123, acho a doll dela muito delicada, uma gracinha né? (*_*)
Enfim, resolvi retirar alguns blogs dos quais não se encaixam no meu interesse dos parceiros e deixarei vagas em aberto, então se você tem algum blog e quer ser parceiro do Tutoriais Stardoll clique aqui (x). Leia as regrinhas, se você acha que seu blog se enquadra no que eu estou pedindo, com certeza será muito bem-vindo. Continuando com as novidades, agora nós temos uma página! Sim, eu criei uma página bem bonitinha e diariamente nós vamos postar alguns links de tutoriais antigos e também de tutoriais novos, então se você quer se manter atualizadinho, é só clicar aqui (x) e curtir a nossa página, ou se quiser, também pode descer ali no último gagdet do blog e dar um like. 
 Mas chega de enrolação e vamos ao nosso tutorial de hoje que está suuuuuuuper fácil!
Então amores, o tutorial de hoje como o próprio título diz, é sobre ombreiras de spikes, como vocês sabes, os spikes estão super na moda este ano e vieram dos grupos punks que por ironia do destino odiavam a moda. Então, se vocês têm uma boa memória, vão lembrar que na primeira coleção da LE deste ano houve diversas peças com spikes, inclusive com ombreiras embutidas! Agora que eu acho que vocês lembram, vamos ao tutorial que é em vídeo porque eu tô com preguiça então, sem mimimi.


Mas como eu sou muito legal com vocês, deixo pelo menos o resultado em print. *^*


Fica em um precinho bem gostoso de 7 stardollares. Mas ai vocês vão me xingar, "porquê não fez a outra ombreira?".
Gente, quando acabar de criar é só comprar duas dessa e uma delas você troca o lado. Eu fiz desse jeito sem posicionar nos ombros, porque eu sei que é chato e fica feio quando aquele brinco de bolinha branca fica aparecendo pra estragar o look. Mas se quiserem façam as duas ombreiras em uma criação só para economizar.
Antes de eu ir embora, vou deixar alguns visuais pra vocês se inspirarem e fazerem na sua doll!






É isso queridos, espero que tenham gostado e que vocês consigam fazer direitinho ou quem sabe até criar um modelo exclusivo seu. Beijos no core e até o próximo tutorial. '3'


12 comentários:

Comentários contendo:

* Palavras de baixo calão, cunho sexual, preconceituoso, incitação ao ódio dentre outros serão automaticamente excluidos e usuários banidos. s2
* Gostou do post? Deixe um recadinho, sempre respondo todos.
* Sugestões? Deixe um recadinho também! Sempre leio todos mesmo que eu não os responda. :3