Tutorial: Meia Calça da Hayley Williams - Stardesign Fashion

                                                                                                                                Graphic from: Migonetta's Graphics
Olá, leitores do TS (・v・)

 Antes de nosso tutorial de hoje vou deixar alguns avisos prévios. A Iza irá viajar essa semana e só volta na outra, portanto vocês vão ficar comigo e a Ana. Além disso nós vamos regularizar as frequências de postagens aqui no blog, afinal todo mundo aqui tem uma vida, inclusive eu, por isso vão ser apenas uma postagem por dia e em média de três a quatro postagens por semana. 
Sobre os Top Comentaristas, provavelmente se continuar empatado, farei um sorteio com as três empatadas para ver quem ganha os 30 sds. Espero que entendam isso, pois seria injusto e quanto a meta de 300 seguidores, ainda está ativa, valendo, portanto chamem suas amigas, chamem todo mundo, esta meta é importante. Vamos ao que interessa! 
 O tutorial de hoje foi a pedido da leitora Mqtm, sobre como fazer uma meia igual a da cantora Hayley Williams no clipe da música "Still Into You", que por sinal é a minha favorita atualmente.
Pra quem não sabe qual é, é esta aqui:



 Essa é a mais nova moda entre as fashionistas, meia de látex ou meia derretida como é conhecida popularmente, que pode ser encontrada em outros modelos, cores e tonalidades. 
A que eu vou ensinar hoje é uma réplica, não vai ser totalmente idêntica, portanto se quiser fazer em outras cores, de outra forma fique a vontade. Antes de tudo, quero explicar que não tem como não ir até os pés da meia calça, o stardesign não possibilita limitarmos algumas coisas, por isso espero que compreendam isso. Vamos aprender? É super fácil! *3*


 A base para montar a nossa meia é a mesma da calça de zebra que eu já ensinei aqui, a diferença é que em vez de colocarmos as listras na horizontal, colocamos na vertical! Simples não é? Se não entendeu, clique nas imagens abaixo e visualize o tutorial.


 Utilizei apenas duas peças para fazer essas espécies de listras, perceba que estique-as ao máximo e deixei elas em uma largura pequena, faça o mesmo e posicione-as de acordo com a imagem.


 Para finalizar, posicione sua meia de acordo com a imagem e escolha a opção de tecido "SEDA" para poder dar uma transparência na meia fazendo assim com que apareça a tonalidade da pele da sua doll. Simples não?



Fácil ou difícil? Achei bem fácil. Antes de me despedir de vocês, deixo alguns exemplos de meias derretidas, para vocês criarem, como usarem na doll ou quem sabe até comprarem. Eu não usaria mas tem gosto pra tudo.





Espero que tenham gostado e que aproveitem o tutorial. Beijo no core e até o próximo tuto!

9 comentários:

  1. Amei. Vou fazer um com a pegada mais rock ou seja com preto

    ResponderExcluir
  2. Não gostei , na minha opinião não ficou nada parecido. Olhem a meia-calça que a Letícia Botelho fez. Ficou linda ! Enfim.. gostaria de pedir um tutorial daquele bonequinho do '' Meu Malvado Favorito. '' no StarDesign Jóias. Sobre , a competição da meta de 300 seguidores , ai acho uma coisa injusta , porque as pessoas comentam mais de 1 vez em cada poste ! E segundo VOCÊ NÃO PODERIA FAZER ISSO , SENÃO IRIA SER DESCLASSIFICADO. Então , todos nós iremos ser desclassificados. Espero que você , resolva a minha '' dúvida. '' ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente com você, em relação a tudo que você escreveu

      Excluir
  3. Não gostei ! não ficou nada parecido .

    ResponderExcluir
  4. não é assim eu já fiz umas 5 meias desas, e não e asim =D sem ofenças

    ResponderExcluir

Comentários contendo:

* Palavras de baixo calão, cunho sexual, preconceituoso, incitação ao ódio dentre outros serão automaticamente excluidos e usuários banidos. s2
* Gostou do post? Deixe um recadinho, sempre respondo todos.
* Sugestões? Deixe um recadinho também! Sempre leio todos mesmo que eu não os responda. :3