Tutorial: Decorando Suíte Principal (NSS)

                                                                                                                                                   Graphic from: _BEAYTU_
Olá pessoas lindas! *3*

 Ontem não postei pois estava concentradíssima em uma coisa que de vez em quando me dá vontade que é fazer graficos. Não sou nenhuma profissional mas quando tenho inspiração súbita eu faço e sai algo decente. Usei como base uma pose da Miley Cyrus, super sexy e demorei bastante, fazia uns 4 meses que eu não graficava e o resultado foi esse aqui (+) então por favor não xinguem, eu sei que tá bem fraquinho mas eu tô voltando agora e esse é meu segundo gráfico, o que acharam? 
 Enfim, mudando de assunto, vamos ao tutorial de hoje que tá super versátil e bem legal pra quem é bem mão de vaca como eu e adora gastar aqueles starcoins irritantes! Vamos lá?
Bom, o tutorial de hoje serve para aquele pessoal que tem a mania de encher a suite principal com todos os itens possíveis e deixa ela parecendo um zoológico, me inspirei em pedaços da suite do meu amigo StaJhonyRock.
A suíte que eu montei é totalmente clean pois como a suíte principal funciona como uma recepção para as visitantes e também como closet das roupas, deve ser bem organizada e limpa visualmente. Utilizei apenas itens de starcoins, como eu disse anteriormente e tapetes do Stardesign Interior (você pode mandá-los como presentes através de fakes). Se quiser ver antes como ela ficou, clique aqui (+). 

Os itens que utilizei ao total foram:


Agora vamos a montagem da nossa suíte/recepção!


1º passo: Escolha a cor da sua suíte, dê preferência por tons claros, eu escolhi esse tom da paleta Fashion mas existem outros como das paletas que coloquei ao lado. Cores escuras deixam a visualização da suíte pesada e escurecem o local. Opte por tons claros pois clareiam a suíte e dão um ar de suavidade.


2º passo: Após escolher a cor da sua suíte, vamos colocar o piso com os tapetes do Stardesign Interior, observe as imagens abaixo e veja como eu posiciono cada um deles. Lembrando que as cores deles são branco e você pode fazer em fakes mesmo e mandar para sua conta original.


\/


\/


\/


\/



3º passo: Agora vamos disfarçar esse buraco que ficou no piso. Coloque as três pilastras no quarto, uma na porta do quarto, outra ao lado da porta do closet e a última no canto da parede na altura do piso. Observe a imagem abaixo. Se não entendeu clique aqui (x):


4º passo: Depois de fazer o básico vamos decorar. Coloque o puff da Bling Bling bem ao centro da suíte, estique-o ao máximo até chegar a esse tamanho. Em seguida, espalhe as caixas da forma que preferir, o importante é que elas fiquem ao redor e emcima do puff:


\/


5º passo: Decore a parede e resto do piso de acordo com a imagem. Observe que eu posicionei o manequim bem ao lado da pilastra da esquerda para disfarçar a falha do piso, faça o mesmo.


6ª passo: Para finalizar, coloque a planta e algum tapete de acordo com a imagem abaixo, apenas para o outro lado não ficar muito vazio. Eu utilizei o tapete que nós ganhamos quando criamos conta nova, mas você pode utilizar qualquer outro que combine com a cor da parede, para poder quebrar o tom do piso branco.


Prontinho, você terminou sua suite. Bem simples não? Acho que até pra uma SS está ótimo. Espero que tenham gostado e qualquer dúvida comentem aqui no post. Beijinho no core e até o próximo tutorial!


21 comentários:

  1. que diwo que ficou 'u'
    Usaria com certeza ^^

    ResponderExcluir
  2. Nossa ficou com um estilo bem '' clássico. '' ameeeeeeeei , :3

    ResponderExcluir
  3. Amei, vou fazer na minha suite, nunca sei como arrumar e sempre fica uma bosta quando eu tento kk

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindão , mas na minha suite principal já tem outras decor ... mas com certeza irei fazer em outra suite ! Como a do meu outro Closet :)) Amei !

    ResponderExcluir
  5. Ai que diwo ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeei ficou perfeito adorei ficou um estilo classico ousado >.< :3

    ResponderExcluir
  6. adorei a parte branca, dá sensação de mais espaço!

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo mas resolvi não fazer assim na minha.Não é meu estilo.

    ResponderExcluir
  8. Fiz com as coisas que eu tenho mesmo ficou super legal :) ...

    ResponderExcluir
  9. Lindoooo ameei cara! <3 Ei, será que podiam postar um tuto de um cabelo da Lana del Rey? Cara, eu preciso mt de um desses. Tô pedindo por aqui pq ñ sei sua conta no ask ><

    Visitem: stardolldivasbrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. adorei é muito lindo e é do estilo q eu gosto
    votem no meu livro do ano por favor
    doll byrainha

    ResponderExcluir
  11. Ameei ,eu estava precisando de ajudas nessa parte bjs ,me add :lindafofastar22

    ResponderExcluir
  12. Quanto de starcoins ou stardollars vc gastou fazendo isso tudo?

    ResponderExcluir

Comentários contendo:

* Palavras de baixo calão, cunho sexual, preconceituoso, incitação ao ódio dentre outros serão automaticamente excluidos e usuários banidos. s2
* Gostou do post? Deixe um recadinho, sempre respondo todos.
* Sugestões? Deixe um recadinho também! Sempre leio todos mesmo que eu não os responda. :3