Tutorial : Blusa do Nirvana


Oi amores.
Estão aproveitando bem as férias?

Queria avisar que irei postar pouco no blog até 4° feira,por um motivo pessoal, então não esperem muitos tutoriais vindos de min até 4° feira,ok? Depois disso irei voltar a postar mais, espero que entendam.
Então, vamos ao assunto, um leitor anônimo e a leitora Thaynara Velozo, pediram blusa do nirvana, é um pouco complicado de fazer, mas espero que gostem.
O Nirvana foi uma banda americana de rock formada pelo vocalista e guitarrista Kurt Cobain e pelo baixista Krist Novoselic em Aberdeen em 1987 . Vários bateristas passaram pelo Nirvana, sendo o que mais tempo ficou na banda foi Dave Grohl, que entrou em 1990.

Como fazer -


Espero que tenham gostado e que entendam que eu não poderei postar muito até quarta, por isso hoje, como ainda tenho um tempo livre irei fazer tutoriais de alguns pedidos que ainda tenho , se eu não der conta de todos , eu posto na quinta feira ou quarta de noite.

Beijinhos.

13 comentários:

Comentários contendo:

* Palavras de baixo calão, cunho sexual, preconceituoso, incitação ao ódio dentre outros serão automaticamente excluidos e usuários banidos. s2
* Gostou do post? Deixe um recadinho, sempre respondo todos.
* Sugestões? Deixe um recadinho também! Sempre leio todos mesmo que eu não os responda. :3