Dica: Decoração para quarto NSS.

                                                                                            Graphic from: The Graphic Vault / Kasey - Martusia_144
Olá pretinhos! (`・ω・´)”

 Minha criatividade hoje foi viajar e eu não sei quando volta, portanto, peço que me perdoem por não estar postando com tanta frequência na página. Eu sei que algumas de vocês gostam mas espero que entendam que isso reflete aqui também. Eu tenho material em mãos mas quero sempre trazer algo novo pra vocês que ninguém tenha feito... Mas é complicado trabalhar com limite de starcoins e etc, portanto o tutorial de hoje não vai ser exatamente um tutorial mas uma dica, pois nem precisa de passo-a-passo para decorar o quarto. Vamos lá?
 Então queridos, porque hoje é uma dica? Simples. Porque dessa vez eu não precisei montar o fundo então foi super simples e ficou bem bonitinho. Os materiais que eu usei foram:


Esse interior de starcoins, pode ser comprado com qualquer level, tanto que eu fui em uma fake testar para ver se funcionava e sim, dá pra comprar! Fora que o preço é super acessível e com a mobília certa esse quarto simples pode ficar bem bonito, vejam:


A intenção era pra ser um quarto bem clean, se você for menino, escolha outra cor de cama e outro modelo de banquinho. 

Antes de mostrar a finalização com o quarto todo decorado, vou dar um exemplo de um quarto totalmente errado e como consertar ele.

 ERRADO!


Uma típica mania de todas as dollies novatas, que eu acredito que todo mundo já fez: Encher o quarto com todas as decorações fofinhas e possiveis apenas para dar a impressão de que o quarto está bem decorado.

Erros fatais que acabam com a decoração de qualquer um:
* Encher o quarto de qualquer coisa que ganha grátis: Gente eu sei que vocês adoram pegar aqueles itens de decoração grátis que o Stardoll dá as vezes, mas nem tudo fica legal no quarto. Principalmente os itens que vem do Stardoll Academy! Poucos são os que ficam legais em decorações de quartos.
* Encher o quarto de animais e todas as coisas fofas possíveis: Um gatinho, cachorrinho, em cima da cama é perdoável mas você fazer um canil ou abrigo de animais dentro do quarto? Gente, existem outros fundos de interior que servem pra isso. A impressão que eu tenho quando vejo suites assim é que eu tô visitando a velha louca dos gatos dos Simpsons. Evite isso, não fica legal.
* Colocar móveis que são bonitos, porém não combinam com um quarto: Um exemplo dessa imagem, é essa cadeira linda, que parece um balanço. Esse tipo de mobília não se coloca no quarto e sim em um jardim, uma área externa, ou que tenha uma decoração que combine com isso. Além de ficar estranho, está poluindo a imagem que o quarto quer transmitir.

CERTO!


Deu pra perceber a diferença? MENOS É MAIS! Você não precisa encher seu quarto de tudo quando é lixo só pra tentar dar a impressão de que tem muitas coisas, é feio e desnecessário!

Dadas as dicas, vamos a decoração final do quarto que eu montei!


Simples não é? Todo decorado com Starcoins, itens de Stardoll Academy e alguns grátis!
Espero que tenham entendido as dicas e se conscientizado, beijos e até o próximo tutorial! 


25 comentários:

  1. O quarto ficou lindo mesmo! Eu tenho uma pequena dificuldade em fazer, amei! c:

    ResponderExcluir
  2. Achei horrível a primeira suíte (a bagunçada)...já a transformação q vc fez continuou bagunçada, pelo menos eu acho, porém ficou melhor q a primeira :)

    Gostaria de ver mais tutoriais de quadros de paisagens, ou de cabelos ( de preferência lisos), *--* Bjs parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  3. obrigada me ajudou muito sera que vc pode fazer uma decoração da suite do guarda roupa ficarei muito agradecida se me ajudar!

    ResponderExcluir
  4. Ficou bem '' simples '' e lindo. Parabéns ^-^

    ResponderExcluir
  5. Esse ficou bem mais simples que o outro, porém lindo e não gasta muito. Adorei Dess.
    Bjous
    Keh

    ResponderExcluir
  6. Eu queria que vcs ensinassem a fazer uma calça "rasgada" no stardesing fashion obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja foi ensinado querida. Volte nos tutoriais que você achara , :D '

      Excluir
  7. Amore, amei esta postagem! Tanto que coloquei em uma postagem do blog onde "trabalho" (creditado é claro!)! O link é: portalstardolltruques.blogspot.com.br . Aceita parceria?

    Kisses! Gaby__Fofa

    ResponderExcluir
  8. Eu comprei e tals , mas não aparece :/

    ResponderExcluir
  9. Amei as dicaaas! Tipo, eu acho super chique um quarto do modelo que você montou e tals, mas as vezes eu tenho um pouco dessas manias feias '-' Valeu mesmo <3

    ResponderExcluir

Comentários contendo:

* Palavras de baixo calão, cunho sexual, preconceituoso, incitação ao ódio dentre outros serão automaticamente excluidos e usuários banidos. s2
* Gostou do post? Deixe um recadinho, sempre respondo todos.
* Sugestões? Deixe um recadinho também! Sempre leio todos mesmo que eu não os responda. :3