Tutorial: Ripped Jeans on Stardesign Fashion / Layout novo! + Pedido do Leitor.

                                                                                                   Graphic from: Migonetta Graphics 

Olá pipocas empanadas. q ヽ(;▽;)ノ
Estavam com saudades? Eu também estava. (*3*)/ Muitas pessoas vieram comentar na Stardoll Depressão, "Ué Dess, tu fechou o blog?". Calma pimpolhos, eu estava mudando o layout, que cá pra nós, estava bem irritante. ~le clique em leia mais ~

Então mudei poucas coisas e adicionei mais funções! Agora pra vocês conferirem os tutoriais antigos é só clicar em "Tutoriais" ali em cima, onde fica a listagem de TODOS os tutoriais no blog. Além dessa mudança, agora tem um link direto para minha suíte no Stardoll e outro para meu Facebook. É só clicar! Espero que gostem, pois esse layout me deu uma dorzinha de cabeça, rs.
O graphic foi da minha linda TarcilaRS, fiquei lindimais, sô! ヽ(*-*)ノ 
Além disso, esses dias baixei vários packs de Style's e Png's. Tô bem viciada em montagens no CS5, portanto estou pensando em abrir uma encomenda para capas, mas é só uma idéia... Não sei se vai rolar, ok?
Mas enfim meu povo, layout novo, tutorial novo! Eu sei que vocês estavam com saudades. Obrigada pelos pedidos no Ask e os elogios, fico muito feliz em saber que gostam. (⌒▽⌒)☆
O tutorial de hoje foi pedido por uma anônima (gente pode deixar o nome na Ask que eu publico aqui, pelamor ): ) sobre calças ripped, ou seja rasgadinhas. Não sabe como é? Vou mostrar.



Então, são essas queridons! Vocês vão ver o quanto é simples e fácil de se fazer que vão até me xingar por trazer um tutorial tão fácil. (T-T)
Vamos a montagem!

1 - Montagem: Clique na imagem para visualizar o tutorial e ler o que se pede, qualquer dúvida, comente aqui e eu lhe auxiliarei.





RESULTADO!
Fácil fácil amores!
Bom espero que tenham gostado, quanto aos últimos pedidos na ask não se preocupem vou tentar atender todos, ok? Antes de finalizar, vou deixar uns looks pra vocês se inspirarem na hora de usar esse modelo de calça.
 
 

É isso meus amores! Um beijo e até mais.


12 comentários:

  1. Annnnnw , eu amei o blog *o* ficou divo & amei o tutorial também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Thay, deu um trabalhão mas eu acho que assim fica melhor pra se navegar nele né? Beijo. ♥

      Excluir
  2. Tõ A-M-A-N-D-O o blog *-*, ficou PERFEITO! Amei também o jeans to indo fazer rs <3

    ResponderExcluir
  3. Nossa,adorei a calça ficou linda! Amo esse Blog, e amo as suas postagens no Stardoll Depressão Dess!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAA PIREI NESSA CALÇA! AMOR ETERNO <3

    ResponderExcluir

Comentários contendo:

* Palavras de baixo calão, cunho sexual, preconceituoso, incitação ao ódio dentre outros serão automaticamente excluidos e usuários banidos. s2
* Gostou do post? Deixe um recadinho, sempre respondo todos.
* Sugestões? Deixe um recadinho também! Sempre leio todos mesmo que eu não os responda. :3