Tutorial: Mechas coloridas on Stardesign Hair.

Graphic from: The Graphic Vault 
Olá morecos. \o/ Bom... dia? Sei lá, estou fazendo o tutorial aqui e já é segunda-feira, então acho que é bom dia mesmo. Antes de mais nada quero dar as boas vindas para os novos followers, obrigada por seguir. Aproveitem bem os tutoriais e divulguem para os amigos. Enfim, depois de alguns dias sem olhar a ask, porque tinha acumulado alguns pedidos e eu queria entregar logo, fui olhar e havia um em especial que achei legal. 

 Conheço algumas pessoas que simplesmente não se agradam de usar cabelos do Stardesign Hair, pois acham mais bonitos os antigos, o gráfico e entre outras coisas mais... Em parte elas tem razão pois os cabelos antigos não bugam, e já os do Stardesign, lagam o flash do Stardoll todo mas enfim, já vi algumas pessoas utilizando mechas como acompanhamento externo nesses cabelos antigos, que dependendo do modelo fica simplesmente agradável de se ver e esteticamente bonito. Não gosto de mechas coloridas, em cores "ousadas' digamos assim, mas se você gosta, pode usar como base o meu tutorial e apenas trocar a cor das mechas.
Me perguntaram, quais são os cabelos do Salão de Beleza que combinam com esses tipos de mechas, bom, gosto é gosto, não posso questionar, porém os que eu acredito que se encaixem melhor esses modelos que vou mostrar na imagem a seguir:



Viu? São esses. Irei mostrar a vocês como fazer mechas utilizando como base o primeiro cabelo de NSS. Eu não tenho o de level 46 ainda (buá) mas já estou pertinho de conseguir, por isso se você já tem ele e quer usar mechas nele, não se preocupe, no final da matéria eu irei linkar um vídeo para vocês que ensina direitinho como colocar as mechas, porém acho que a partir do meu tutorial vocês terão uma idéia de como posicionar as mechas no cabelo de level 46 também.
Mas chega de lerdezinhas e vamos ao que interessa.

1 - Montagem: Clique na imagem para visualizar o passo-a-passo! Qualquer dúvida, comente no post e eu lhe auxiliarei.







RESULTADO:


Como eu prometi, para as amantes do cabelo de level 46 (assim como eu -q) vou deixar um videozinho que ensina como colocar mechas californianas nesse cabelo especificamente, porém vale lembrar que NÃO É NECESSÁRIO FAZER IGUAL AO VÍDEO, FAÇA AS MECHAS DA COR QUE VOCÊ QUISER. Coloquei bem destacado pra depois não virem dizer que eu não avisei. u_u
Segue o vídeo procêis:

Consideração a ser feita sobre as mechas do vídeo acima:
* Ficou em 17 sds as mechas, porém se você quiser elas mais "vivas" adicione mais mechas lateralmente para esconder melhor a base castanha.

Bom é isso!


E aí pessoal, curtiram? Espero que sim. Espero que tenham uma ótima semana, beijos e boa segunda-feira. ;*






12 comentários:

  1. Adorei , vou tentar fazer umas no meu cabelo ;D

    ResponderExcluir
  2. Nossa vey *o* , fico tipo perfeito. Você fica linda com esses cabelos ao contrário de mim x-x , mais vou tentar fazer qualquer coisa eu postarei no mural do Stardoll Depressão , ai você da uma olhadinha lá , ta ? u-u ' bjoos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda? KKKKKKKKK Nam. ): Olho sim, posta lá. Beijo. ♥

      Excluir
  3. Lindo ! olha eu aqui de novo rsrsrs , dess será que você poderia fazer um tuto de estampas tribais ? agradeço se puder , beijos beijos..

    ResponderExcluir
  4. Lindissima! Irei tentar, torcendo para que fike lindo assim!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, pena que fica meio caro :(

    ResponderExcluir
  6. Amei! Eu fiz umas muito nada a ver, assim fica bem mais bonito ^^

    ResponderExcluir
  7. Perfeito Dess!!!Tambem amo fazer hair!!!!Lindissimo!!!!
    Doll:lovestaladygaga

    ResponderExcluir

Comentários contendo:

* Palavras de baixo calão, cunho sexual, preconceituoso, incitação ao ódio dentre outros serão automaticamente excluidos e usuários banidos. s2
* Gostou do post? Deixe um recadinho, sempre respondo todos.
* Sugestões? Deixe um recadinho também! Sempre leio todos mesmo que eu não os responda. :3