Tutorial: Galaxy print on Stardesign Fashion / Jeans + Top!

                                  Graphic from: The Graphic Vault

Olá meus amores! Tudo bem? Como está sendo o feriado de vocês? Espero que ótimo.
Finalmente minha internet será trocada e a velocidade será boa o suficiente para que talvez eu traga com mais frequência mais matérias e atenda mais pedidos de vocês. Me irrito demais com ela, quem me acompanha na page sabe. Enfimmm, o que vocês têm feito de bom? Eu fiquei meio entediada esse feriado, meu namorado fica enchendo o saco pra atualizar aqui, então fui lendo os pedidos na ask e fuçando o Facebook, quando vi uns compartilhamentos sobre AD, ai curiosa como eu sou fui ver o que era e comecei a jogar Amor Doce e ele dando pitaco nos meus tutoriais enquanto joga Transformice, na minha conta. >_> qq
Quem quiser me adicionar, CLIQUE AQUI. Não deve ter muitas pessoas que acessam o blog que jogam mas tudo bem. ;_;
Depois de dias sumida, com preguicinha de fazer tutorial e ocupada com outras coisas, trouxe algo bem fácil e muito pedido, a estampa Galaxy!
A estampa galaxy começou a bombar no início de 2012 e vai continuar firme e forte em 2013. Tudo começou quando o estilista Risto Bimbiloski (que era apaixonado por astronomia) saiu da Louis Vuitton para criar sua própria marca. Ele lançou roupas com as mais diversas estampas galácticas e ar futurista, sendo que todas as estampas foram tiradas a partir de fotos do site da NASA. A galaxy print é super estilosa e pode ser encontrada em leggings, vestidos, saias, camisas, hot pants, blusinhas e até em calçados. Por ser chamativa, é preciso ter certa cautela na hora de compor um look. Prefira combinar com peças mais básicas/curingas e que tenham tons neutros, mas não se esqueça de usar (muitos) acessórios para alegrar o visual!
Mas chega de lenga lenga e vamos ao tutorial. Trouxe dois! Um para uma estampa pra calça e outro pra um top com estampa de cruz + galaxy. q (Se não entendeu vai entender)
 
* Modelo 1: Calça galaxy print.
1 - Montagem: Clique na imagem para ler o tutorial e visualizá-lo no passo-a-passo.










                                                RESULTADO:


    Curtiu? Tem mais um modelo pra você fazer!
 
* Modelo 2: Cruz on top galaxy print.

1 - Montagem: Clique na imagem para ler o tutorial e visualizá-lo no passo-a-passo.







 RESULTADO!


 
 

Fiz uma versão branca para quem gosta de outfits mais claros. Para fazer uma branca, em vez de por as bordas da cruz preta, coloque-as na cor branca e pronto. ;)  
Eu tenho certeza que uma de vocês deve ter pensado agora, "Mas Dess eu não tenho a mínima idéia de como usar essa estampa ou tenho medo de usar e ficar parecendo um palhaço!". Calma calma não criemos pânico! Como eu sempre sou um amorzinho com vocês, trouxe alguns outfits, em modelos claro, para vocês se inspirarem e terem uma noção de como utilizar, é bem fácil e tenho certeza que vocês vão deixar a sua doll linda. Confiram.






E aí gostaram? Acharam fácil ou difícil? Creio eu que vocês vão acertar. Qualquer dúvida, comentem aqui no post e eu respondo vocês, ok? Beijos e ótimo restinho de feriadão. :3







11 comentários:

  1. ameiii,super legal achei a blusa super criativa...beijos e visitem minha doll...Lua_BlancoLove7

    ResponderExcluir
  2. Amei o tutorial , estava esperando-o a tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu tinha pedido na Ask? e.e KKKKK Brigada pelo comment, que bom que gostou.

      Excluir
  3. Apaixonei nesse tutorial! s2
    Levei um ano pra deixar do jeito que eu queria, mas ficou perfeito!

    ResponderExcluir
  4. A calça que eu fiz ficou meio bizarra ><'

    ResponderExcluir
  5. Amei o da cruz , ficou perfeito !

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh, meu sonho é ter uma dessa na vida real!!! ficou perfeita demais, amei <3

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho uma calça galaxy na vida real e agora vou fazer no Stardoll :3

    ResponderExcluir

Comentários contendo:

* Palavras de baixo calão, cunho sexual, preconceituoso, incitação ao ódio dentre outros serão automaticamente excluidos e usuários banidos. s2
* Gostou do post? Deixe um recadinho, sempre respondo todos.
* Sugestões? Deixe um recadinho também! Sempre leio todos mesmo que eu não os responda. :3