Tutorial: Estúdio de Carreiras, 5 sds em cada fake.

                                                    Graphic from: The Vault Graphics 


Olá fofos! Ainda estamos longe de antigir a marca de 100 porém caso queira mesmo ganhar o top, chame algum amigo para seguir o blog mesmo que ele não jogue Stardoll. Se ele ganhar ele pode dar o prêmio a você. :)
Enfim, estou tentando postar as matérias diariamente, porém alguns empecilhos estão me atrasando mas nada grave. Vou continuar a postar para vocês. Estão gostando? Espero que sim! Essa semana pediram-me para ensinar a fazer máscaras faciais depois dos tutoriais de fakes. O que vocês acham? Se gostarem da idéia faço um tutorial de uma máscara simples e uma mais elaborada. Comentem.
Hoje chegou a nova coleção da Archives no Starplaza. Eu adorei e com certeza vocês também não é mesmo? Claro. Mas muitas devem ser SS e estar sem stardollares.
O que é um saco, porque você sabe que hoje em dia 120 stardollares para SS e 160 para Royalty são praticamente NADA! Pelo menos pra mim que vive a fuçar o bazaar. Então, eu sei um método muito simples (mas cansativo) de conseguir além dos 10 stardollares diários que nós ganhamos reciclando itens, que vai salvar nossas vidas MAS SÓ SERVE APENAS PARA QUEM TEM O ESTÚDIO DE CARREIRAS. A diferença dos 10 sds diários que de reciclamento é que é limitado e já com esse método você pode ganhar sem limites.
No que consiste? Simples meus amigos. Façam o fake de 55 stardollares como eu ensinei para vocês, se não sabem onde achar a matéria, CLIQUEM AQUI. Após terem o fake pronto sigam as instruções que eu vou lhes dizer agora!

1 - The originals: Como eu ainda tenho a "jujubaazul12" pronta, não achei necessidade de passar aquilo tudo de novo. Então, após o fake pronto, vá até sua suite da conta original e clique em "Carreiras" e faça um pedido de estilo para sua doll original. Preguiçosos clicam na imagem! q









2- Fazendo estilo: Agora você deve ir na sua conta original, ir ao estúdio de Carreiras e fazer um estilo na sua fake que dê exatamente o valor de 55 stardollares e 500 starcoins também se quiser ganhar uns starcoins extras. Até porque não há nada mais deprimente do que ficar sem starcoins bem na hora que não se deve ficar sem eles. Não entendeu? Clique na imagem.


3 - Return: Após fazer o estilo da sua fake no valor exato de 50 ou 55 stardollares volte na fake e compre o estilo criado pela conta original. Para isso clique em Mensagens e dentro da caixa de entrada haverá um doll mail avisando que sua fake recebeu um estilo de um estilista. Clique na imagem!


4 - Buy!: Clique na imagem.


5 - Return again: Após comprar o estilo, volte na sua conta e perceba que tem 5 sds a mais. Acha que é mentira? Vá nas suas Mensagens e veja que recebeu um doll mail avisando que sua fake comprou o estilo e você recebeu 5 stardollares de comissão.

Considerações finais:
* Dess porque só recebo 5 sds desses 55? Eu não deveria receber mais?
Então, a comissão de SS é muito baixa. Ou seja, a cada 10 stardollares gastos na fake você ganha 1 stardollar de comissão. Ou seja 50 = 5. 

* Dess tem limite pra ganhar essa comissão?
Como eu disse no início do post, não. Porém é cansativo então vai de cada um prosseguir ou não.

* E se eu não quiser gastar no estúdio de Carreiras tem outros métodos?
Você pode mandar roupas de presente pra sua doll e revender no bazaar.

Então é isso meus queridos. Espero que tenham gostado e aprendido, qualquer dúvida comentem aqui no post e eu responderei vocês. No próximo post vou lhes ensinar como retirar o nome que fica dos famosos tapetinhos de decor. Não sabem do que eu estou falando? Façam um teste. Mandem um tapetinho de presente para vocês de alguma fake e percebam que fica aparecendo o nome da fake que mandou. Há uma maneira de retirar e eu vou mostrar pra vocês. Beijos.



14 comentários:

  1. Legal , mais sem utilidade pra mim , não tenho Stúdio. '-'

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sabe o que é bom também?vc vender uma coisa no bazaar para que sua fake compre por um preço alto.

    ResponderExcluir
  4. Como faz pra ter o studio de carreiras? ~le eu noob perguntando um monte de coisa, sorry :( ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~Le eu respondendo xD E so ir na central que vai aparecer como comprar

      Excluir
  5. Galera, eu sou ñss, e não entendo como posso usar as fakes , para meu beneficio.Será que poderia me dizer?

    ResponderExcluir
  6. Eu acabei de criar um estúdio, minha doll é essa: http://www.stardoll.com/member/leticiaabotelho

    ResponderExcluir
  7. MAS PARA PEDI UM PEDIDO TEM QUE TA NO NIVEL 14 DEMORA UM TEMPAO NAO É SO CRIAR UMA FEKE E PRONTO TEM CHEGA PRIMEIRO NO NV 14

    ResponderExcluir

Comentários contendo:

* Palavras de baixo calão, cunho sexual, preconceituoso, incitação ao ódio dentre outros serão automaticamente excluidos e usuários banidos. s2
* Gostou do post? Deixe um recadinho, sempre respondo todos.
* Sugestões? Deixe um recadinho também! Sempre leio todos mesmo que eu não os responda. :3