Tutorial básico (parte II): Fakes de 55 stardollares.


Olá queridos(as)! Espero que tenham aproveitado bem o último tutorial e entendido que vocês podem se beneficiar de fakes da forma certa. Obrigada aos 50 seguidores em um dia! Fiquei muito feliz, obrigada também pelos comentários... Depois dos 100 seguidores em breve abro um gift-o-meter para vocês. Chega de mimimi e vamos ao que interessa.

Como eu havia explicado para vocês anteriormente, há dois processos de fazer um fake. O processo rápido no qual você obtem 32 stardollares e o mais paciente no qual você obtem 55 stardollares. Hoje, vou lhes ensinar como obter os 55 stardollares. É fácil fazer apenas um fake mas há amigos meus que fazem mais de 200 por dia nesse esquema e é extremamente cansativo. Mas, se você tem uma meta como comprar uma suite nova, um raro, renovar guarda-roupa, vale a pena.
Vamos começar! Como eu estava com uma fake pronta a "jujubaazul12" então não achei necessidade de começar tudo novamente, pois se você não sabe como criar um fake, CLIQUE AQUI e aprenda.
O que você precisa fazer para ganhar os 55 stardollares? Simples! Façam as missões do livro do ano das quais vou mostrar aqui. Para as que já jogam Stardoll vão entender rapidinho e nem sequer vão precisar ir até o final desse post!

1- Terminando o que começou: Então amigos, logo após terminarem a parte I do fake, vocês vão ter que fazer mais algumas coisinhas para começar as missões do Livro do Ano! Então, consiste em quê? Simples.
O Tutorial de Iniciantes vai lhes pedir que clique no Suite Shop e escolham um sofá que ele vai lhes mostrar. Compre o tal sofá e salve sua suite. Simples não é? Pronto, após isso irá receber 50 starcoins e uma luminária verde de recompensa.
Depois disso irá aparecer mais uma missãozinha, por isso vocês devem ser rapidos, não se preocupem em deixar bonitinho, afinal é um fake. A próxima missão é a do Stardesign Fashion! Vocês devem clicar em Desenha & Venda > Criar qualquer item e pronto. NÃO é necessário comprar o item criado, após isso você receberá 50 starcoins de recompensa e um despertadorzinho azul. Prontinho, mais uma missão feita.
Agora sim, acabam-se o tutorial de iniciantes, a última missão desta parte é clicar em mensagens e abrir a mensagem do Stardoll Academy. Simples não é? Faça isso e será recompensado com 50 starcoins e liberará as missões do Stardoll Academy.

2 - Começando a chatisse: Sim meus amigos, como todos nós sabemos o livro do ano é uma diversão quando é a primeira vez porém após 10 vezes seguidas torna-se um inferno, por isso paciência. Vocês têm exatamente 15 minutos contando para mudar o cabelo da doll, maquiá-la com dois produtos, SALVAR e em seguida tirar uma foto salvando-a no livro do ano. Você receberá como recompensa uma saia e 30 starcoins. Simples não é? Caso esteja com preguiça ou não consiga enxergar clique na imagem!


3 - Desenhando: A próxima missão para quem não lembra, é rapida e fácil demais. Você deve ir ao 4 Stardesigners e fazer uma roupa, um interior decor, um cabelo e uma joia! Você será recompensado com um óculos e 30 starcoins. Clique na imagem!


4 - Correria novamente: Run! Odeio essas missões que você tem que fazer rápido. Então vocês precisam ir no Plaza, marcar 5 itens na sua wishlist ("Como põe Dess?" Coloque seu mouse nas vitrines sobre os itens e vai aparecer um coração, viu ele? Clique nele. Pronto, está na sua wishlist. Faça isso em outros 4 itens nas vitrines.) e votar em 10 pessoas na passarela. Não escolham pelas mais bonitas, apenas votem random. Você será recompensado com 8 stardollares e uma bota ridícula. Agora me digam, quantos sds sua fake tem? Tcharãm! Clique nas imagens!



5 - Glam: A próxima missão é mais fácil ainda. Você deve comprar uma joia, ir no Salão de Beleza colocá-la, salvar, trocar de roupa e tirar uma foto para o livro do ano.



Dicas importantes
- Compre um brinco de starcoins. Não sabe aonde encontrar? Eu te digo. Vá na loja  Glam'rus, segunda página e lá haverá esse brinco de starcoins, vermelho. Clique nas imagens para ver!





Após isso, vá ao Salão de Beleza coloque o brinco na doll e salve. Em seguida vá em sua suite pegue uma das roupas que você ganhou das missões, ponha na doll, salve e tire uma foto para o livro do ano. Você será recompensado com 100 starcoins e uma sombra verde gelatina da Royal.

6 - Comprando um Outfit: Essa missão é bem simples. Você tem 15 minutos para comprar 4 peças para montar um outfit. Porém não deve comprar tudo de uma vez. Siga os passos a seguir: 
* Vá na loja Basics > Arraste uma peça de blusa e calça para o closet > Compre.

* Continue na loja Basics > Arraste um par de sapato e uma bolsa > Compre.
Pronto! Você será recompensado com uma clutch e 30 starcoins. Clique na imagem, caso ainda tenha dúvidas!


7 - Festa: Siga as instruções:
* Vista as 4 peças que você comprou na Basics e salve sua fake. 
* Clique na aba "Chat" e entre em qualquer festa.
* Tire uma foto dentro da festa e salve no livro do ano.
Você será recompensado com 30 starcoins e um casaco tosco. Clique na imagem caso tenha dúvidas.


 8 - Finally: Enfim a missão final. Siga as minhas instruções:
* Vá no Stardesign Fashion e crie uma roupa de starcoins. Não precisa desenhar o tecido, utilize o tecido padrão que já vem pronto na conta.
* Compre a roupa de starcoins.
* Vá em "Cenário" e escolha a Cafeteria como tema do cenário.
* Salve o cenário no livro do ano. Não é necessário colocar nada no cenário, pode-se salvar vazio. 
Pronto. Você será recompensado com 15 stardollares e uma tatuagem brega. 


Quando acabar de fazer o fake, não se esqueça de DESCONECTÁ-LO do Twitter e do Facebook. Se não sabes, Google it pois é fácil.

Após o fake estar pronto, você decide o que fazer com os stardollares, pode mandar itens de decoração, roupas de presente ou até mesmo reciclar. Porém no próximo post vou ensinar um meio de ganhar 5 stardollares em cada fake e sem limite! Caso se interesse espere pelo próximo post.
Dá trabalho porém compensa. Espero que tenham gostado. Beijos.


18 comentários:

  1. Achei super boa a matéria , mais bom eu sugiro que vocês que postam as coisas aumentem um pouco a letra. ;xx E é isso. *-*

    ResponderExcluir
  2. Thaynaraa. Velozo disse...

    Achei super boa a matéria , mais bom eu sugiro que vocês que postam as coisas aumentem um pouco a letra. ;xx E é isso. *-*

    --

    Obrigada Thaynaraa, vou tentar aumentar a letrinha para vocês porém é a letrinha do Layout... Mas vou fazer o possível.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que tá bom o tamanho da letra ._.

    ResponderExcluir
  4. não da para comprar uma suite pra minha doll verdadeira, criando o fake?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá sim, mas pra isso você vai ter que juntar de 5 em 5 stardollares com os fakes de 55 e fazendo o truque do estúdio de carreiras. Olhe no histórico do blog que você encontra a matéria. Beijos.

      Excluir
  5. você disse que se podia mandar roupas de presente a nossa doll original gostaria de saber como se faz isso! Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Como você disse, dá um trabalhão, e eu não consegui enviar nada da minha fake pra minha doll :l

    ResponderExcluir
  7. Mesmo demorando a dica e muito util xD

    ResponderExcluir
  8. é muito boom :)
    ruim pra quem nao tem paciência como eu :D

    ResponderExcluir
  9. Ótima esta matéria, vivo fazendo fakes e me mandando cabelos e roupas, mas não sabia que dava pra ganhar tanto assim.Obrigada pela matéria, nos ensinando...

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Alguém pode me ensinar a fazer dolls fakes?Coloquem no meu livro de visitas é :borboleta99 Obrigado!:D :3 ;) U.U ^_^

    ResponderExcluir
  12. amei seu blog mas vcs poderiam dar uma olhadinha no meu tbm linck: http://coisasgratisnostardoll2014e2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários contendo:

* Palavras de baixo calão, cunho sexual, preconceituoso, incitação ao ódio dentre outros serão automaticamente excluidos e usuários banidos. s2
* Gostou do post? Deixe um recadinho, sempre respondo todos.
* Sugestões? Deixe um recadinho também! Sempre leio todos mesmo que eu não os responda. :3