Tutorial: Basic Long Hair no Stardesign Hair.

                                                                        Graphic from: Kasey's Graphics

Yo gente! õ/ Tudo bom? Espero que sim. Não sei o que tá acontecendo esses dias mas jogaram um olho gordo em cima de mim desgraçado, tô doente de novo mas, isso não me impediu de trazer novidade para vocês. Então, atendendo a pedidos no ask, trouxe um tuto de cabelo novo. Pois é galera, cabelo é algo que requer inspiração, não dá pra trazer qualquer gororoba pra cá pra vocês. Tem que ser algo bonito e também em conta, não é? Tendo em vista isso, trouxe um modelinho bem básico, digamos assim, que muitas famosas inclusive já usaram e abusaram e claro dá sempre um ar mais meigo.
Quando eu era adolescente usava muito, tinha um cabelo super longo e uma franjinha frontal, ainda utilizo a franjinha mas uso bem curto agora, até porque dá menos trabalho, enfimmmmm, inspirado em modelitos como da Giovanna Antonelli, Nicole Richie e Kate Middleton trouxe pra vocês o nosso tutorial de hoje.


Vamos a montagem!

Considerações iniciais:  
* Você não precisa fazer da mesma cor que o meu, eu só utilizo essa cor porque eu só uso tom de castanho na minha doll, pode usar preto, rosa e até branco, fica a seu critério.  
* "AH DESS TÁ MUITO CARO" Não precisa colocar tudo que eu colocar, eu só ponho o sombreamento para deixar com um ar mais delicado.
Dado os avisos iniciais, vamos ao que interessa.

1 - Montagem da base: Clique nas imagens e siga as instruções pedidas e ponha as mechas de acordo com a imagem. Preste atenção! Qualquer dúvida, comente no post e eu lhe auxiliarei.



2 - Extensão: Pronto amigo, você montou a base do cabelo! Agora vem a parte mais divertida, dar vida ao cabelo. Porque eu gosto de cabelo liso mas não tanto, acho que dá um ar muito sério e não faz a minha praia, portanto se você quiser um cabelo totalmente liso, escorrido igual macarrão, aconselho a pular esta parte e fazer um cabelo só teu. Aos navegantes que querem continuar, let's go, cliquem na imagem e prestem atenção a cada mecha, forma e como eu a posicionei. Tenho visto muitas meninas criando o meu último tutorial porém com preguiça de prestar atenção onde colocar as mechas, daí já viu né? Sai um verdadeiro desastre.
Vamos lá!



* Parabéns! Você está quase lá, já fez o principal agora faltam os detalhes. Como muitos sabem eu gosto de sombrear, pôr uns fios bagunçadinhos pra tentar dar um ar mais natural o possível, porém, se você não estiver com muitos sds, ou prefere um cabelo mais cru, pode finalizar por aqui e salvar seu penteado! Para as detalhistas como eu, continuem comigo pois vou dar umas dicas legais pra deixar seu penteado mais bonito e que claro servem pros próximos tutoriais que eu trouxer. Antes de mais nada, para quem vai parar por aqui, o resultado!


* O cabelo fica em um custo de 36 sds,claro que no modo cru, caso esteja caro para você, retire algumas mechas e deixe ao seu gosto!
Aos que vão continuar, vamos as dicas!

3 - Sombreamento e detalhes bestas que fazem uma diferença enorme: Eu sou perfeccionista demais, não parece mas sou! E como sou o que sou, necessito seriamente de por fios e maios fios para deixar mais delicado, então um aviso antes de tudo, não é necessário colocar tudo que eu colocar, só coloque se você achar que fica legal pra você, caso contrário, não ponha. Clique na imagem caso não consiga visualizar, ou salve em seu pc e dê zoom na imagem! 


* Após isso adicionei alguns fios em tonalidade baixa por fora para que desse um ar mais natural, caso não queira adicionar tudo bem, fica a seu critério. 

RESULTADO FINAL:


   Tcharãm! O cabelo ficou em um custo total de 53 sds

E aí, curtiram? Espero que sim, fiz com todo carinho pra vocês. Aproveitem bem, caso não consigam da primeira vez, façam como eu, tentem e refaçam que uma hora sai do jeito que você quer. Beijos e ótima sexta-feira! <3





15 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada. :3 Volte sempre. ♥ Eu vi seu comentário no Facebook, me adicione pois estou bloqueada. bju!

      Excluir
  2. PERFEITO! Estou juntando fakes de sd para fazer todos os seus tutorias. SÃO PERFEITOS! E seu blog é lindo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh que bom. Obrigada pelo comentário, volte sempre. ♥

      Excluir
  3. Ei, faz a continuação com ele reto, com um ombre, ou californianas, pleeeease?? obg *-*

    ResponderExcluir
  4. oi dess achei lindo seu hair sera que prderia ensinar ele ?? agradeço
    e achei lindo o cabelo de franjinha

    ResponderExcluir
  5. Dess me adiciona, meu nome é Nathalye. Mas olha: é Nathalye sem número, sem nada!É somente Nathalye ok? Responde :)

    ResponderExcluir
  6. Dess me adiciona, meu nome é Nathalye. Mas olha: é Nathalye sem número, sem nada!É somente Nathalye ok? Responde :)

    ResponderExcluir

Comentários contendo:

* Palavras de baixo calão, cunho sexual, preconceituoso, incitação ao ódio dentre outros serão automaticamente excluidos e usuários banidos. s2
* Gostou do post? Deixe um recadinho, sempre respondo todos.
* Sugestões? Deixe um recadinho também! Sempre leio todos mesmo que eu não os responda. :3