Dica: Retirando nomes dos presentes fakes.

                                          Graphic from: The Appearance

Olá queridos. Primeiramente quero me desculpar pela ausência desta semana. Enfim, quero saber de vocês se tem aproveitado bastante o último tutorial... Espero que sim. Hoje vim trazer uma dica super legal e importante para você que faz muitas decorações em sua suíte, porém, está sem stardollares ou realmente não quer gastar 5sds em tapetes do stardesign. Porque venhamos e convenhamos meus amigos, se ainda fossem 5 starcoins quando tinha aquele bug, até ia... tudo bem. Mas 5 stardollares é um roubo! Eu não pago mesmo.
Sim, sou mão de vaca. Pra isso vocês vão precisar dos fakes... Ah, não sabe como criar um? CLIQUE AQUI. Com seu fake prontinho, você irá primeiramente organizar sua idéia de montar a suíte e quais cores vai usar. "Ah Dess, vou usar 5 tapetes de cores azuis e 5 de cor branca...". Ok então amigo, pra isso calcule quanto vai dar os 5 tapetes brancos e azuis e veja de quantos fakes vai precisar, feito isso vamos para o mais importante, o tutorial!

1- Make gift: Após ter feito todo o esquema de criação do fake, clique em "Desenhe & Venda" > "Stardesign Interior" e crie os itens que você vai precisar pra sua decoração, seja tapete ou luminária.
Ai você vai me dizer: "É só isso Dess? Disso eu já sei né. ¬_¬" Claro que não pequeno gafanhoto. Esqueceu que quando você mandar o presente pra sua conta vai ficar o nome de quem mandou, no caso, o fake, toda vez que passarem o mouse por cima? Então.
Para isso você tem duas opções:
* Pedir ajuda de uma amiga com SS.
* Ter um fake SS.
No meu caso, eu tenho a senha da minha amiga, ela nem entra muito então eu uso a conta dela com SS pra fazer isso tanto com Stardesign Interior quanto com Stardesign Fashion. Mas se você não gosta de pedir ajuda, coloque um SS de quinze dias em alguma conta extra sua... Custa R$ 6,00 via celular.

2 - Pedindo ajuda da amiga ou usando seu fake com SS: Você não tem uma conta secundária com SS? Não tem problema, deve ter uma amiga com SS que também precise de tapetes para decorar... Não é? Então você vai fazer o seguinte esquema tanto para fake com ss quanto para ajuda da amiga.
* Crie os itens que deseja e mande de presente para sua amiga/fake.


* Quando ela receber, peça para que ela coloque os tapetes ou outros itens no bazaar, reservando-os para você por 2 starcoins!
Pronto! Os nomes sairam. Caso sua amiga também precise de tapetes, peça para ela criar os fakes dela e mandar os tapetes de presente para você e avisando quais cores são. Pronto, você faz o mesmo e também reserva eles por starcoins e os nomes do dela também saem. Simples não? Eu acho mara.

Não tem idéia de como utilizar tapetes para decoração? Clique nos links abaixo:
Esta são apenas sugestões, vocês fazem o que bem entender com as suítes, ok? Beijinhos e espero que tenham gostado.



18 comentários:

  1. Amei a dica, eu estava com uma ideia de decoração mas nunca a pratiquei. Talvez essa seja a hora, quando eu estiver com tempo faço os fakes e tudo direitinho... Amei, amei. Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Anna Volturi disse...
    Amei a dica, eu estava com uma ideia de decoração mas nunca a pratiquei. Talvez essa seja a hora, quando eu estiver com tempo faço os fakes e tudo direitinho... Amei, amei. Bjinhos

    --
    Eu sou péssima em decor, procuro idéias sempre nesse blog desativado que linkei, ele é ótimo. Obrigada pelo comentário linda. Beijinho.

    ResponderExcluir
  3. Thaynaraa. Velozo disse...
    Muito bom :3

    --

    Obrigada amorzinho. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. O único detalhe é que quando te visitam e passam o mouse n aparece o nome de quem mandou, isso só aparece pra dona da doll, pros visitantes não(eu acho), e itens do stardesign interior não tem etiqueta.

    ResponderExcluir
  5. Annabeth-. disse...
    O único detalhe é que quando te visitam e passam o mouse n aparece o nome de quem mandou, isso só aparece pra dona da doll, pros visitantes não(eu acho), e itens do stardesign interior não tem etiqueta.

    --
    Olá Anna. Itens de presente do Stardesign tem sim etiquetas, pois se são PRESENTES vão aparecer o nome de quem enviou o PRESENTE. Aparece tanto pra dona como para os visitantes. x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas os únicos itens com etiqueta são as roupas, e o link que aparece quando se passa o mouse nos itens só aparece para a dona e eu testei isso.

      Excluir
  6. esses 6,00 sao em creditos de celular?

    ResponderExcluir
  7. Uma sugestãozinha, como vc deixou uns links de decoração da suite, queria deixar a sugestão de você ensinar como deixar a suite mais funda, que cores ficam melhor, as janelas, etc... obrigada!

    ResponderExcluir
  8. ai amei minhas suites agr ficaram divas *-*

    ResponderExcluir
  9. só tem um problema: Só podemos enviar presentes depois do nível 13 e demora muito chegar lá

    ResponderExcluir

Comentários contendo:

* Palavras de baixo calão, cunho sexual, preconceituoso, incitação ao ódio dentre outros serão automaticamente excluidos e usuários banidos. s2
* Gostou do post? Deixe um recadinho, sempre respondo todos.
* Sugestões? Deixe um recadinho também! Sempre leio todos mesmo que eu não os responda. :3