Hiatus.

Olá queridos.
Hoje eu venho trazer uma notícia meio triste.

Eu decidi dar um tempo aqui no TS! E o que isso significa? Significa que eu não vou postar mais, nem a Iza e mais ninguém.
Eu estou um pouco cansada de bloggar, é muito legal mas chega uma hora que realmente cansa. Nunca pensei que conseguiria ter leitores tão fiéis como os daqui. Isso me deixa muito feliz e é reconfortante. Obrigada! Eu comecei meu curso de T.I e eu quero me focar nele mas não vou deixar o Stardoll por conta disso mas é que trazer material pra vocês requer muito tempo meu, tempo esse que eu poderia estar usando pra fazer algo que realmente me deixe feliz e satisfeita.
O blog irá continuar aberto pra que usem os tutoriais e mostrem aos seus amigos.
Um dia quem sabe eu volto... Só que agora eu prefiro dar uma pausa do que deixar vocês na mão esperando tutoriais meus e da Iza. Espero que entendam. Até logo. ~ ♥

8 comentários:

  1. mas porque ela e as outras não continuam? poxa fiquei triste agora porque não faz muito tempo que conheci o blog e comecei a seguir e agora que estava gostando acontece isso :c

    ResponderExcluir
  2. Oque acho e que vcs não deveria parar o Blogger ; da para alguém que esteja interessada !, mais interrar tudo que vcs conseguiram , serio e presciso ? Eu entendo OS seus motivos mais n e o caso de vcs pararem ...

    ResponderExcluir
  3. Que pena, cara, eu amo esse blog. Volte logo =(

    ResponderExcluir
  4. eu amo esse blog e comecei a seguir tem pouco tempo e parar vai ser chato eu gosto dos tutoriais porque eu não tenho nenhuma criatividade eu amo stardesign fashion so que eu não tenho criatividade para fazer as roupas por que não da para alguém que esteja interessado como a Karoline coltine disse?

    ResponderExcluir
  5. Putz.. É triste , mas fazer oque , uma vida virtual não é mais importante que a real. Mas acho , que as meninas poderiam postar tutoriais quando elas quiserem & não parar DEFINITIVAMENTE ! .-.

    ResponderExcluir
  6. Conversei com a Dess sobre eu postar tutoriais sem compromisso no blog. Pelo que eu entendi, ela acha melhor não. É isso.

    ResponderExcluir

Comentários contendo:

* Palavras de baixo calão, cunho sexual, preconceituoso, incitação ao ódio dentre outros serão automaticamente excluidos e usuários banidos. s2
* Gostou do post? Deixe um recadinho, sempre respondo todos.
* Sugestões? Deixe um recadinho também! Sempre leio todos mesmo que eu não os responda. :3