Tutorial - Coroa MSW - Stardesign Jewelry


Olá jujubas,como vão? A leitora Lorena Nico me pediu um tutorial de uma coroa para o MSW. Confesso que o tutorial não ficou grande coisa,são apenas 4 imagens (Duas para cada modelo).
Isso depende muito da criatividade da pessoa. Eu optei por pegar um modelo pronto e colocar algumas peças a mais. 


Modelo um


Modelo Dois 


Fiz com as peças em rosa,pois a cor desse ano é essa. Caso tenha gostado de algum,pode também fazer a coroa em rosa e colocar peças pretas/brancas.
Foi um tutorial bem simples,mas espero que tenham gostado.
Beijos e até semana que vem. 






5 comentários:

  1. assim eu achei meio simples eu fiz uma assim também mas um pouco diferente se quiserem ver o link é http://s1297.photobucket.com/user/Bruna1311/media/coroa_zps78d0ec84.png.html espero que não leve a mal minha opinião ^^

    ResponderExcluir
  2. Gostei do modelo primeiro , mas não uso isso ;$

    ResponderExcluir
  3. É bem fácil, mas não gosto muito de usar coroas.

    ResponderExcluir
  4. é bem fácil e rápido de faazer ,ficou LINDA ♥

    ResponderExcluir
  5. Eu compro coroas de montão UIHSAIUSUH' E nunca uso /ok.
    Btw, minha doll tá lá mofando, nem jogo mais ç_ç Ótimo tuto!

    - @Kawaii World.

    ResponderExcluir

Comentários contendo:

* Palavras de baixo calão, cunho sexual, preconceituoso, incitação ao ódio dentre outros serão automaticamente excluidos e usuários banidos. s2
* Gostou do post? Deixe um recadinho, sempre respondo todos.
* Sugestões? Deixe um recadinho também! Sempre leio todos mesmo que eu não os responda. :3