Tutorial: Como fazer uma boa Apresentação

                                                                                                                                     Graphic from: The Graphic Vault
Hello! >///<

 Saudade de vocês, como estão? Espero que bem. Ganhei um note novo da minha momma e tô super feliz, ele é ótimo e eu não tenho mais problemas, consequentemente, baixei o The Sims 3 e tô me divertindo abeça. Percebi que estamos pertinho da marca de 300 seguidores, sejam bem vindos e obrigada. 

 O tutorial de hoje é pro pessoal que tem dificuldade ou até mesmo preguiça de fazer uma apresentação legal no Stardoll. Vamos lá? 
Primeiro de tudo, como o próprio nome diz é uma apresentação ou seja na sua apresentação deve ter apenas o essencial para conhecerem você, afinal raramente as pessoas param pra ler apresentações longas.
Mas o que você quer passar para as pessoas, ou seja o que você quer que elas saibam de você?

 Se você é do tipo de pessoa que não posta em blogs, não tem uma página no Facebook ou qualquer outra coisa dentro do Stardoll, limite-se a escrever apenas poucas coisas como seu nome, idade e o que você gosta porém não deixe a apresentação tornar-se um testamento, vou dar um exemplo pra vocês:


  Deu pra entender o que quis dizer né? Lembrando que não é obrigatório fazer exatamente como eu estou ensinando pra vocês, vocês podem escrever do jeito que quiser, isso é apenas uma dica.

Além de colocar uma apresentação curta e legível, você também pode personalizar sua apresentação com fontes e cores diferentes, percebam que na minha apresentação tem letras diferentes que não se encontra disponível no Stardoll porém vou ensinar a vocês como fazer uma apresentação parecida com a minha, assim:


Viu? As letras grandes eu fiz com auxílio do Word! Se quiser saber como faz, assista o vídeo abaixo.
Eu fiz uma aprê na conta da minha amiga Debby_SK8 se quiserem visitar, fiquem a vontade:

video

 Bom, algumas pessoas não gostam de apresentações tão simplificadas, preferem coloridas e com bastante imagens, pensando nisso há um site de um criador de apresentações no Stardoll que inclusive tem um blog com vários código e apresentações para todos os gostos, caso se interessem e queiram ver as apresentações, cliquem aqui (x) e bom proveito. Espero que tenham gostado e que seja útil, beijo no core e até o próximo tutorial. 


12 comentários:

  1. dess eu não tenho essas letras no meu porque será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual navegador você usou? Tem que ser o Chrome, Firefox ou o que eu uso Comodo Dragon.

      Excluir
    2. eu uso chrome mas o seu word é que ano? o meu é de 2007

      Excluir
    3. eu uso o 2007 tbm. mas como eu disse se você não conseguiu em um, tente em outro dos quais eu disse acima, caso não consiga ainda, vá ao site que deixei de dica e lá tem diversas apresentações prontas. bjo.

      Excluir
  2. Gostei do print dessa apre que você tirou. Boas idéias , poderia ensinar a como diminuir a foto da apre ? [/Eu já sei , mas tem gente que não sabe ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é a minha haha. obrigada. pra diminuir fotos eu uso o firefox.

      Excluir

Comentários contendo:

* Palavras de baixo calão, cunho sexual, preconceituoso, incitação ao ódio dentre outros serão automaticamente excluidos e usuários banidos. s2
* Gostou do post? Deixe um recadinho, sempre respondo todos.
* Sugestões? Deixe um recadinho também! Sempre leio todos mesmo que eu não os responda. :3