Tutorial: Estampa de Renda on Stardesign Fashion.

                                                                                                                               Graphic from: Migonetta's Graphic
Olá fofuras do dia! ^3^

Tudo bom com vocês? Espero que sim, queridos. Stardoll está novamente querendo parar ou é impressão minha? Complicado. Hoje eu assisti um filme ótimo com meu amorzinho, se chama "Django". Se você adora muito sangue e muita ação é pra você. Eu estava querendo ver a um bom tempo, porém eu ficava com preguiça por ser enorme, são duas horas de filme então já sabe né? haha D:

Estou pra ver essa semana o novo do Superman e Universidade Monstro. Vi o trailer de ambos e estão impecáveis. 
Mudando de assunto levemente, estou pensando em abrir vagas para postadoras aqui no blog, porém quero pessoas comprometidas e que sejam criativas. Nada de mesmice. É só uma possível proposta, o que acham?
Mas vamos parar de enrolação que eu sei que vocês odeiam e vamos ao que interessa... O nosso tutorial. A pedido de um leitor anônimo, hoje eu trago pra vocês um tutorial de estampa de renda. Espero que gostem, está bem simples e muito fácil, dando assim uma noção de como podem criar outros tipos de estampas e cores. 


Bom meus amores, é isso. Antes de mais nada vou deixar alguns outfits para inspirarem vocês!





Espero que tenham gostado amores! Beijos no core e fiquem com Deus.


19 comentários:

  1. Mto lindo, adorei!! Mas acho que ficaria melhor o tutorial em imagens, pois a pessoa pode ver e acompanhar (ou coloquem os 2 jeitos)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os tutoriais em imagem só são bons pra mim quando faço cabelos. Se quer fazer igual ao que faço no vídeo é só pausar o vídeo. ;)

      Excluir
  2. Dess seu posts são perfeitos, pode fazer um tutorial de calças com estampa floral?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tem querida, acessa a aba ali emcima "Tutoriais" que você encontra. rs
      Obrigada Lia.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Só hoje que eu lembrei de seguir blog, eu sempre entrava, desde o começo, mas nunca lembrava de seguir!! Ah, e eu ADOREI, vou fazer quando a preguiça passar!

    ResponderExcluir
  5. Gostei , u.u [/MeuNíverHoje \o/ '

    ResponderExcluir
  6. oh meu Deus, que lindo que ficou, vou experimentar!!!
    podem dizer-me qual é o programa que usam para gravar os vídeos diretos do próprio computador? beijinho*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. camtasia ou auto screen recorder free, que é mais fácil pq eu nunca usei camtasia
      tomara que tenha ajudado ^^

      Excluir
  7. Talento! Isso vc tem de sobra! Irei tentar fazer, mas duvido muito que fique tão bom quanto o seu

    ResponderExcluir
  8. Legal amei, quando eu tiver mais tempo eu faço.

    ResponderExcluir
  9. Adorei, já fiz, pena que a pele da minha doll é clarinha e não deu muita diferença com o branco :(

    ResponderExcluir
  10. Tutoriais em video são melhores, apesar de demorar mais pra carregar na minha internet das cavernas kkkkk gostei mto <3

    ResponderExcluir

Comentários contendo:

* Palavras de baixo calão, cunho sexual, preconceituoso, incitação ao ódio dentre outros serão automaticamente excluidos e usuários banidos. s2
* Gostou do post? Deixe um recadinho, sempre respondo todos.
* Sugestões? Deixe um recadinho também! Sempre leio todos mesmo que eu não os responda. :3