Me apresentando


Bom dia a todas :)
 
Meu nome é Izadora,sou a nova postadora do blog.
Moro no interior de São Paulo,sou ''amante'' do metal e de seus subgêneros (Não todos).Minha banda favorita? Iron Maiden.

Gosto bastante de inventar as coisas,ajudar os outros e ser feliz rsrs' 
Aqui no blog darei preferência a tutoriais em vídeo,acho mais fácil.
Caso queiram pedir algum tutorial para mim, clique aqui e deixe no mural da página ou envie o pedido por mensagem,farei o possível para atendê-lo 
Bem galera,é isso, espero que gostem de mim aqui no blog. 


Um beijo 
 

12 comentários:

  1. Seja Bem vinda ! *-* , se vc puder faz um tutorial de blusa de banda Pfvr ! qualquer uma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :) Eu sou meio ruim com blusas de bandas,mas eu vou tentar achar um logo que eu consiga desenhar e postar aqui. Beijos

      Excluir
    2. Olá Má,bem,eu fiz (ou pelo menos tentei fazer) a blusa do evanescence, você pode conferi-la neste link http://tutoriais-stardoll.blogspot.com.br/2013/07/tutorial-blusa-evanescence-stardesign.html
      Obrigada pelo pedido,espero que goste

      Excluir
  2. Bem vinda (desejando atrasadamente) kkkk

    ResponderExcluir

Comentários contendo:

* Palavras de baixo calão, cunho sexual, preconceituoso, incitação ao ódio dentre outros serão automaticamente excluidos e usuários banidos. s2
* Gostou do post? Deixe um recadinho, sempre respondo todos.
* Sugestões? Deixe um recadinho também! Sempre leio todos mesmo que eu não os responda. :3